Mulher pede divórcio após marido não mudar status do Facebook

Mulher pede divórcio após marido não mudar status do Facebook

Ainda segundo o advogado, o rapaz se dispôs a mudar o status e, até mesmo, desativar a conta.

Uma indiana pediu o divórcio após perceber que o marido não atualizara o status de relacionamento para ?casado? no perfil do Facebook. O casal, que não foi identificado, teve um casamento arranjado há pouco mais de dois meses. A usuária, uma técnica de TI de 28 anos, procurou a Vara da Família local, em Aurangabad, na Índia, para pedir a separação, alegando que não podia mais confiar no marido. Afinal, "ele deixara de informar que estava casado na rede social".

De acordo com P. Subhash, advogado responsável pelo caso, o marido, de 31 anos, teria simplesmente se esquecido de atualizar o status. O advogado afirmou também que o réu teria estado tão ocupado com a família e com os negócios, que não teria tido tempo para atualizar o perfil no Facebook após o casamento.

Ainda segundo o advogado, o rapaz se dispôs a mudar o status e, até mesmo, desativar a conta. No entanto, a mulher não estava interessada em continuar com o casamento, alegando que o marido poderia estar fazendo coisas sem o seu consentimento, quebrando, assim, sua confiança. O juiz responsável pelo caso deu seis meses para que o casal entre em acordo.

Fonte: NineMSN