Mulheres que jogam games online fazem mais sexo que as outras, segundo pesquisa

Mulheres que jogam games online fazem mais sexo que as outras, segundo pesquisa

Jogadores de game online fazem mais sexo

O resultado de um estudo recente sobre o comportamento das pessoas que jogam games online surpreendeu muita gente. De acordo com os dados coletados, mais da metade dos gamers são mulheres. Além disso, o que causou ainda mais espanto foi a constatação de que aquelas que dedicam algumas horas às partidas pela internet fazem mais sexo do que as não-jogadoras.

Após entrevistar 2000 mil mulheres, os pesquisadores descobriram que as gamers que jogam online fazem mais sexo que aquelas que preferem o modo singleplayer, aproximadamente 5% a mais. Outro detalhe curioso é a regularidade das gamers em relação a não-gamers, já que 38% delas fazem sexo pelo menos uma vez por semana, enquanto apenas 34% das que não jogam conseguem manter essa média.

Além disso, metade das entrevistadas ainda disseram se sentir mais inteligentes por jogar online, e 64% das jogadoras estão em algum tipo de relacionamento sério ? estando casadas ou morando com o companheiro ? sendo que destas, 70% declararam estarem vivendo um relacionamento feliz.

No entanto, é importante notar que o estudo levou em consideração todos os tipos de jogos online, inclusive os sociais, e não ficou muito claro se jogar online aumenta as chances de uma pessoa ter mais facilidade de conseguir um parceiro.

De qualquer forma, pelo menos a pesquisa elimina, ou pelo menos ajuda a amenizar, a imagem de que as partidas via internet são povoadas apenas por aqueles que não possuem vida social.

Fonte: techtudo.com.br