Mulheres saem com mais de 20 parceiros errados antes de encontrar o certo

É porque para piorar uma entre quatro das mulheres entrevistadas não dispensam um mala na primeira vez que saem com ele

Uma pesquisa realizada por um site de encontros britânico entrevistou mais de 2.000 mulheres e constatou que a grande maioria delas sai com aproximadamente 24 homens até se envolver em um relacionamento sério.

E se você está na entressafra e preocupada com esse índice alarmante, espere só até saber o que mais a pesquisa descobriu: ao sair com esses 24 homens errados elas chegam a gastar mais de 2 mil libras entre jantares, drinks, roupas, cabeleireiro, entretenimento e transporte. É porque para piorar uma entre quatro das mulheres entrevistadas não dispensam um mala na primeira vez que saem com ele, elas ainda são uma segunda chance para um cara chato, na tentativa de ver se estavam erradas.

Haja bolso e economia para ser solteira nesse universo! Claro que a pesquisa corresponde ao cenário europeu, mas como disse o porta voz do site de encontros UKDating.com, que conduziu a pesquisa e que vale pra nossa realidade também: ?Embora não se possa colocar um preço no amor verdadeiro, para que é possível colocar um preço para encontrá-lo.?

Fonte: Terra