Não acordou? Despertador faz ligação para o seu ex-namorado ou ex-chefe

O despertador criado pela PJEntertainment permite criar mais de um toque e selecionar em quanto tempo o alarme pode ser desativado


Não acordou? Despertador liga para ex-namorado ou ex-chefe

Uma empresa criou um alarme para te acordar mais rápido com a ameaça de chamar o ex-namorado (a), ou o ex-chefe, caso não seja desligado a tempo.

Veja quais os tipos mais comuns de selfies e em qual você se encaixa

O aplicativo gratuito Ex Alarm pode ser baixado apenas para iPhone, por enquanto, e caso você não selecione um telefone para ser chamado, ele liga para um aleatório da sua agenda - o que pode ser ainda pior.

Em seu primeiro acesso, o usuário pode escolher três opções ?New Alarm? (para criar um alarme novo), ?Alarm Management? (gerenciamento dos alarmes) e ?About? (sobre o app).

O despertador criado pela PJEntertainment permite criar mais de um toque e selecionar em quanto tempo o alarme pode ser desativado, entre 10 e 120 segundos, ou seja, você precisa ser rápido para acordar.

É possível também escolher qual música será tocada no alarme, administrar os despertadores ativos e adicionar a opção ?soneca?, que rende alguns minutos de sono sem a ameaça de ligar para alguém da sua lista telefônica.

Fonte: Terra