NexPhone, o smartphone que também é um tablet e um laptop

O aparelho foi projetado para ser uma espécie de dispositivo único.

O NexPhone Project é um novo conceito de smartphone que servirá como um ?tudo-em-um?. O aparelho foi projetado para ser uma espécie de dispositivo único, podendo ser usado como um computador, tablet ou smartphone, todos com o sistema Android. A ideia é diminuir a quantidade de gadgets que você possui em casa.


NexPhone, o smartphone que também é um tablet e um laptop

Por enquanto o modelo pode não se destacar a ponto de "destruir" seus concorrentes, mas a ideia mostra o que pode vir a ser uma tendência futura no mercado, ideial para quem não quer carregar muitos dispositivos na mochila ou ter vários aparelhos em casa.

A proposta do NexPhone é que ele se torne um dispositivo apto a criar e editar documentos, bastando o uso de um acessório para conecta-lo a uma tela maior.

A NexCrea, empresa responsável pelo conceito, diz que esse versátil gadget é um ?novo tipo de pensamento de smartphone do futuro, que cria uma nova categoria de consumidor?. Entretanto, ainda não há preço definido nem data para o produto chegar ao mercado. A expectativa é que, pelo menos, ele não fique apenas na esperança. Será que alguém vai comprar essa ideia?

Fonte: tech tudo