Nexus 4 chega ao Brasil custando o dobro e esgota no primeiro dia

Sucesso de vendas no exterior, o Nexus 4 é um dos melhores smartphones do mercado

Aconteceu lá fora, e aqui não poderia ser diferente. O Nexus 4, smartphone anunciado pelo Google na manhã desta quarta-feira (27), já está esgotado no Brasil. Apesar de ainda anunciados em suas páginas principais, Ponto Frio e Fast Shop mostram que não há mais unidades disponíveis. A Americanas é a única loja que ainda está com o produto no estoque.


Nexus 4 chega ao Brasil custando o dobro e esgota no primeiro dia

Sucesso de vendas no exterior, o Nexus 4 é um dos melhores smartphones do mercado. Fruto de uma parceria inédita entre Google e LG, o aparelho faz parte de uma linha de smartphones famoso por carregar sempre a versão mais atual do sistema Android, e sem modificações, como comumente as fabricantes fazem.

Mesmo com o preço consideravelmente maior que o do exterior, a R$ 1.699, o Nexus 4 ainda continua sendo um aparelho chamativo para os consumidores. O Ponto Frio e a Fast Shop, lojas indicadas como principais pontos de vendas até mesmo pelo site oficial do smartphone, já não possuem mais o produto para venda, mesmo que o comércio só tenha começado nesta manhã.

Update: Em contato com o Ponto Frio, a empresa falou que haverá um novo estoque na próxima semana. "Próxima semana, mas um pequeno lote", declararam via Twitter.

O smartphone do Google e da LG conta com uma tela de 4,7 polegadas, processador quad-core de 1,5 Ghz, 2 GB de RAM e Android na versão 4.2 Jelly Bean. Além disso, o aparelho traz uma boa câmera de 8 megapixels e um design muito atraente.

Fonte: tech tudo