Nikon Coolpix P300 oferece recursos e imagens excelentes

Nikon Coolpix P300 oferece recursos e imagens excelentes

Câmera se destaca pela lente F1.8 e qualidade de imagem, mesmo sob pouca luz, e é concorrente direta da Canon PowerShot S95.

Na categoria de câmeras compactas com controles manuais, a Nikon Coolpix P300 é uma rival bem próxima da Canon PowerShot S95: ambas são voltadas ao fotógrafo que procura um complemento mais portátil para uma DSLR, mas que não quer sacrificar muito em termos de desempenho e recursos.

Mas a P300 é voltada à parcela mais ?casual? destes usuários, e custa menos que a Canon PowerShot S95. E ela é diferente da concorrente em vários pontos, como na ausência da capacidade de fotografar em RAW, de foco manual, de um anel multifunção ao redor da lente e um corpo menos resistente. Apesar disso ela supera a rival em alguns pontos-chave, com uma lente F1.8 que é excelente sob pouca luz, um modo burst (fotografia contínua) mais rápido, melhor autonomia de bateria, imagens mais nítidas e boas ferramentas para edição das imagens.

Na comparação direta, a PowerShot S95 obteve uma pontuação um pouco mais alta em nossos testes de desempenho, Mas a Nikon Coolpix P300 ainda é uma excelente opção, e pode ser a melhor escolha para os fotógrafos mais casuais que não se importam com foco manual ou fotografia em RAW

Fonte: Uol-idgnow