Nintendo anuncia modelo de seu portátil 3DS XL com tela maior

A nova versão trará uma tela 90% maior, design mais arredondado, cartão SD de 4GB e bateria com maior duração

Nintendo 3DS XL | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a conferência que a Nintendo transmitiu na madrugada desta sexta-feira (22), a empresa anunciou um novo modelo de seu portátil. A nova versão Nintendo 3DS XL trará uma tela 90% maior, design mais arredondado, cartão SD de 4GB e bateria com maior duração. O lançamento norte-americano está planejado para 19 de agosto por um preço sugerido de US$ 199,99 (R$412).

O sistema estará disponível inicialmente nos Estados Unidos nas cores vermelho e azul na parte superior, ambos mesclados com base e interior em preto. Na Europa, ele também estará disponível na cor prata e no Japão, em branco, porém estes apenas a partir de 18 de julho. Estranhamente a versão europeia não vem com um AC Adapter.

A tela de cima do novo portátil, aquela que conta com o efeito 3D, agora exibe imagens em 4,88 polegadas, aproximadamente 12,3 cm. Enquanto isso, a tela inferior, que oferece controle sensível ao toque, passará a trazer 4,18 polegadas, algo em torno de 10,6 cm.

A bateria do Nintendo 3DS XL deverá durar aproximadamente 6.5 horas de jogo, uma melhora razoável em comparação às 5 horas estimadas do Nintendo 3DS comum. Esse período provavelmente também poderá ser esticado através das opções para poupar energia.

A inclusão de um cartão SD maior, de 4GB ao invés dos 2GB do modelo atual, e a data de lançamento no mesmo dia de New Super Mario Bros. 2 não são coincidência. O jogo marcará o início da estratégia de vendas online da Nintendo, oferecendo títulos tanto físicos quanto por download, dando assim mais espaço para o jogador armazená-los.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES