No dia das crianças, Parque Potycabana recebe teatro de bonecos

A apresentação vai inciar a partir das 17h na Potycabana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para comemorar o dia das crianças comemorado nesta quarta-feira (12), o Parque Potycaba, vai receber convidados especiais. A Cia do Riso leva seu teatro de bonecos e mais seis bonecos gigantes para animar a criançada e fazer uma grande festa, a partir das 17h. A apresentação faz parte da programação especial do mês das crianças promovida pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

“Vamos contar histórias, passar lições educativas e levar muita diversão com os bonecos gigantes”, comentou Fernando Machado, da Cia do Riso. Por meio dos bonecos, lições e valores importantes são passados para as crianças. Cuidar do meio ambiente, jogar o lixo nos locais corretos, respeitar os mais velhos e o próximo são alguns dos ensinamentos passados em meio as brincadeiras e muita risada.

Uma programação variada foi organizada pela FMCMC para homenagear as crianças e levar diversão durante todo o mês de outubro. “Apresentações do teatro de bonecos, contações de histórias, pinturas de rosto e exibições de filmes infantis estão alegrando as crianças durante este mês. As apresentações são diárias e acontecem em diferentes locais de Teresina”, comentou o presidente da FMCMC, Paulo Murilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES