SEÇÕES

Noiva cai quando era carregada por convidados e fica paraplégica

Ela caiu ao ser carregada por convidados na festa de seu casamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma boliviana de 32 anos ficou paraplégica no dia de seu casamento, celebrado na cidade sulina de Sucre, após uma queda sofrida durante a festa quando era carregada nos ombros pelos convidados, informou nesta segunda-feira a imprensa local.

A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi internada no serviço de emergências do hospital Santa Bárbara, em Sucre, no domingo de madrugada, declarou aos veículos de imprensa a diretora desse centro de saúde, Gilka Guerrero.

O diagnóstico é "politrauma, trauma raquimedular, uma luxação da cervical C6 sobre a cervical C7, com comprometimento de medula e paraplegia", detalhou a médica.

O infeliz acidente acontece durante a festa de casamento, quando os convidados, seguindo uma tradição, levantaram a noiva, mas não conseguiram levá-la de volta ao chão, onde acabou caindo de nuca.

"A queda afetou seu pescoço, ela não reage, tem sensibilidade em seus pés, mas não tem mobilidade. Atualmente está na traumatologia e existe a possibilidade de uma cirurgia", acrescentou Guerrero, segundo a agência estatal de notícias "ABI". EFE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos