Nokia lança Asha 210, inspirado no Lumia e botão do WhatsApp

Nokia lança Asha 210, inspirado no Lumia e botão do WhatsApp

Outros destaques vão para a conectividade Wi-Fi, entrada para dois chips e acesso às redes sociais

A Nokia anunciou, nesta quarta-feira (25), seu novo smartphone Asha 210. Com design colorido inspirado na linha Lumia, o aparelho tem como grande diferencial o botão dedicado ao WhatsApp e um teclado QWERTY físico. Outros destaques vão para a conectividade Wi-Fi, entrada para dois chips e acesso às redes sociais.

O novo Asha 210 vem equipado com um display de 2,4 polegadas sem touchscreen, câmera digital de 2 megapixels, 64 MB de armazenamento interno de dados e suporte a cartão de memória de até 32 GB. Além de recursos básicos como SMS, o aparelho conta ainda com e-mail e navegação na internet, porém em velocidade 2G e sem função GPS.

Com a promessa de agradar os fãs do WhatsApp, o aparelho sai de fábrica em cinco opções de cores: branco, preto, amarelo, azul e rosa. O novo smartphone da Nokia oferece alguns recursos dos tops de linha, mas com a promessa de um preço mais acessível. De acordo com a fabricante, o gadget será vendido no exterior a partir de maio por US$ 72 (cerca R$ 150). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Tech Tudo