Nokia lança um celular de R$ 119 com bateria que dura até 36 dias; conheça

O Nokia 225 também tem uma versão com dois chips com bateria que dura até 27 dias

A bateria do novo celular da Nokia dura até 36 dias em modo standby. Pelo menos é o que a empresa promete para os usuários de telefonia móvel cansados das baterias "fracas" de seus smartphones. O Nokia 225 também tem uma versão com dois chips com bateria que dura até 27 dias.

A empresa quer atingir mercados emergentes, com celulares baratos e com alguns recursos que se destacam, e o novo aparelho pode ajudá-la nisso.

O modelo é o celular com internet mais fino da empresa, com 10,4 mm de espessura, e deve custar cerca de 39 euros (R$ 119). Ele tem uma tela de 2.8 polegadas, câmera de 2 MP, rádio FM e tocador de MP3, conexão Bluetooth e suporte a cartão de memória com até 32 GB de espaço. Já vem com Facebook e Twitter, acessados pelo navegador Nokia Xpress Browser.

O Nokia 225 também virá com cinco jogos pré-instalados: Block Breaker 3, Asphalt 6, Assassins Creed 3, The Avengers e Real Football 2012. O aparelho chega às lojas ainda neste segundo trimestre em cinco cores diferentes; vermelho, amarelo, verde, branco e preto.

Fonte: UOL