Nokia lança demonstração da câmera PureView do Lumia 920

A Nokia demonstrou todo o seu potencial durante um vídeo no evento Photokina.

Agora sim, Nokia. Depois de causar polêmica ao divulgar um comercial do Lumia 920 que deveria demonstrar a qualidade da câmera do aparelho mas foi gravada por uma profissional, a companhia finlandesa demonstrou, de verdade, toda a capacidade da câmera do seu novo smartphone. E surpreendeu.


Nokia lança demonstração da câmera PureView do Lumia 920

A tecnologia PureView, que ficou famosa no Nokia 808, está presente no Lumia 920 e, realmente, faz diferença. A Nokia demonstrou todo o seu potencial durante um vídeo no evento Photokina.

A gravação tem pouco mais de dois minutos e mostra o recurso de estabilização de imagem, que por sinal parece ser bem eficiente. Considerado um dos grandes atrativos deste modelo, ele funciona de maneira impressionante. No vídeo, a pessoa treme bastante enquanto realiza a filmagem, mas isso não interfere nem um pouco no resultado final. O vídeo mantém a qualidade e não apresenta nenhum tipo de borrão ou tremedeira por conta da movimentação das mãos de quem está realizando a gravação.

Confira você mesmo a demonstração e dê sua opinião: a câmera do Lumia 920 pode ser considerada uma das melhores do mercado de smartphones?

Fonte: tech tudo