Nokia Lumia 920 e 820 podem chegar ao Brasil em dezembro

A divisão brasileira da companhia está se esforçando para que os Lumia 920 e 820 desembarquem por aqui a tempo das vendas de Natal.

Novos Lumia 920 e 820 podem chegar ao Brasil em dezembro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma fonte interna da Nokia revelou ao TechTudo que os novos smartphones da linha Lumia, com Windows Phone 8, podem chegar ainda este ano ao Brasil. A divisão brasileira da companhia está se esforçando para que os Lumia 920 e 820 desembarquem por aqui em dezembro, a tempo das vendas de Natal.

Caso os Lumias 920 e 820 não estejam disponíveis em dezembro, disse a fonte, a Nokia Brasil estaria trabalhando com uma nova previsão para o fim de janeiro de 2013. Nos Estados Unidos, as vendas devem começar em novembro.

Para que os novos Lumias sejam vendidos no Brasil, é preciso antes que eles sejam homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), certificando que os aparelhos funcionarão dentro de nossas normas técnicas. Vale lembrar que os dois smartphones da Nokia possuem suporte à tecnologia 4G (LTE) e que alguns aparelhos, como o iPhone 5, não serão compatíveis com as frequências adotadas no país.

Novos smartphones terão Windows Phone 8

O Nokia Lumia 920 é o novo smartphone top de linha da fabricante finlandesa, com câmera de 8.7 megapixels com tecnologia PureView e Windows Phone 8. O aparelho possui ainda tela de 4,5 polegadas PureMotion HD+, processador Snapdragon S4 dual-core de 1,5 Ghz, 32 GB de armazenamento, bateria de 2000 mAh e carregador sem fio. Já o Lumia 820 é o aparelho intermediário da Nokia com Windows Phone 8. O smartphone possui tela de 4,3 polegadas, câmera de 8 megapixels, processador Snapdragon S4 dual-core de 1,5 Ghz, 1 GB de RAM, bateria de 1650 mAh, 8 GB de armazenamento e suporte a cartão de memória microSD.

A Nokia ainda não divulgou informações oficiais sobre o preço e data de lançamento dos aparelhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES