Nokia promete novo smartphone com Windows Phone para breve

Nokia, a segunda maior fabricante de celulares, não detalhou o que vai apresentar na Nokia World

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente-executivo da Nokia Stephen Elop prometeu para "breve" um novo smartphone com o Windows 8, o que sugere que o lançamento aconteça no começo do mês setembro, antes de a Apple apresentar o novo iPhone.

A empresa finlandesa, que está lutando para sobreviver após ter perdido espaço no lucrativo mercado de smartphones, deve realizar uma feira na capital Helsinque em 5 e 6 de setembro, pouco antes de um evento da Apple em 12 de setembro, em que a fabricante norte-americana deve anunciar a nova versão do iPhone.

Nokia, a segunda maior fabricante de celulares, não detalhou o que vai apresentar na Nokia World, mas a mídia especializada cogita que lançará os novos smartphones com Windows 8, da Microsoft.

Elop, que está na Noruega a negócios, não negou que haverá um lançamento em setembro, mas se limitou a dizer que a apresentação dos smartphones com Windows 8 será "a um prazo relativamente curto".

A empresa perdeu 1,53 bilhão de euros no segundo trimestre e vendeu apenas 4 milhões de smartphones com o Windows Phone no período, enquanto a Apple vendeu 26 milhões de iPhones. A Samsung vendeu 50 milhões de smartphones.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES