Notebooks híbridos Sony Vaio Fit chegarão ao Brasil em breve

novo computador que permite que seus usuários invertam sua tela para facilitar apresentações multimídia

Vaio "Flip PC" vão chegar ao Brasil com nome de Fit 15A e Fit 14A | Reprodução/Digital Trends
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony anunciou em seu evento na IFA 2013 nesta quarta-feira (04), os novos notebooks híbridos Fit 15A e Fit 14A, disponível nas versões de 14 e 15 polegadas. O novo computador que permite que seus usuários invertam sua tela para facilitar apresentações multimídia, vem com resolução Full HD e suporte para monitores com tecnologia 4K.

Os "flips pcs" foram desenvolvidos para criar mobilidade com a tela, permitindo que usuários possam movimentá-la em sentido contrário, facilitando a exibição de conteúdo em pequenas apresentações, reuniões ou numa roda de amigos. Modelo chega para competir com os Yogas da Lenovo e o Taichi da Asus.

Glauco Rozner, gerente-geral da categoria de notebooks e tablets da Sony Brasil, comenta as grandes novidades. ?São produtos sem igual no mercado. Nesta nova linha de notebooks híbridos, a Sony desenvolveu produtos com design único, que oferecem as funcionalidades completas de um notebook, mas tornando a experiência muito mais flexível, com a versatilidade de usá-los como um tablet ou notebook. São produtos muito impactantes no mercado e despertam a criatividade?, explica.

Os modelos de 14 e 15 polegadas são equipados com discos rígidos mecânicos, mas terão SSDs como upgrade opcional. Suas placas gráficas são as Nvidia GeForce GT 735m, com 1 GB ou 2 GB de memória dedicada.

Todos os dois modelos são equipados com a quarta geração de processadores Core i3, Core i5 e Core i7, sistema operacional Windows 8, UBS 3.0, orta mini-HDMI, teclado retroiluminado e display IPS 1920 Full HD.

A tela dos Fits tem um sistema de ímãs que permite a fixação em ambos os lados do sistema de Flip. Usuários podem simplesmente empurrar a tela para que ela deslize e vire em sentindo contrário facilitando a visualização de seu conteúdo para expectadores ou seu grupo de amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES