Nova Smart TV conceito da Philips dispensa suportes ou mesa; saiba

A nova Smart TV da marca se sustenta acoplada a uma base feita em vidro e basta apoiá-la inclinada na parede da sala para terminar a instalação.

Esqueça os suportes, hacks ou painéis para sua TV de tela plana. Se depender da Philips e seu novo conceito de televisão, móveis serão coisa do passado para esses aparelhos. A nova Smart TV da marca se sustenta acoplada a uma base feita em vidro e basta apoiá-la inclinada na parede da sala para terminar a instalação.


Nova Smart TV conceito da Philips dispensa suporte ou mesa

Minimalista, o projeto conta ainda com a tecnologia Ambilight, que projeta luzes na parte de trás, compatíveis com as imagens da tela, gerando maior imersão ao assistir filmes ou programas. A linha, batizada como DesignLine, deve chegar ao mercado em dois modelos, de 46 e 55 polegadas.

Apesar de trazer o selo da Philips, o conceito da nova TV foi criado pela empresa TP Vision, marca que surgiu com a parceria entre a companhia holandesa e a TPV Technology, baseada em Taiwan.

?Iniciamos esse projeto com a ambição de criar um objeto de desejo, que fizesse parte do ambiente perfeito para se viver dos nossos clientes?, disse Rod White, diretor responsável pelo design do novo produto.

A linha DesignLine chega antes ao Reino Unido, em junho deste ano, e os britânicos serão os primeiros a descobrir se o que a Smart TV tem de inovadora tem também em qualidade de imagem e som. Ainda não há informações sobre preços e datas para outros países.

Fonte: tech tudo