Novo acessório aumenta memória de Androids sem entrada de cartões SD

Acessório é pequeno e fácil de conectar ao telefone

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa Leef Access lançou um pequeno acessório que consegue aumentar a memória interna de smartphones e tablets Android que não tenham uma entrada microSD. Trata-se de um leitor de cartões que se conecta pela porta microUSB do celular e, assim, fornece uma nova opção de transferência de arquivos para o seu gadget.

O leitor tem preço baixo, de US$ 9,99 (em torno de R$ 25), e está disponível apenas na cor branca. Com dimensões de 30 x 20 x 9 mm, ele é à prova d?água e de poeira e funciona em aparelhos com Android a partir da versão 4.1.

Para ter acesso ao arquivos, basta usar um gerenciador de arquivos - ele será reconhecido automaticamente como um dispositivo de armazenamento. Assim como um pendrive, ele pode ser usado para gravar novos arquivos e rodar conteúdos salvos nos cartões - além da possibilidade de colocar ou tirar arquivos da memória interna do seu gadget.

Para quem tem pouca memória interna no celular e o aparelho não conta com um slot para cartões, o acessório é uma ótima opção que ter acesso a conteúdos por fontes externas, sem precisar de cabos USB ou computadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES