Orgia Romanus: Polêmico game inova ao permitir orgias sexuais entre os jogadores

Orgia Romanus: Polêmico game inova ao permitir orgias sexuais entre os jogadores

O jogo será produzido pela FoxySoft e facilita tais interações com os personagens

Um novo MMO promete levar a sensualidade existente neste gênero de jogo a um nível mais elevado. Trata-se de Orgia Romanus, que já tem um nome bem tendencioso e cuja publicidade está focada em seu principal diferencial: a possibilidade de interações sexuais entre os jogadores.

O jogo será produzido pela FoxySoft e facilita tais interações com os personagens. Segundo Alex Allen, responsável pelo estúdio e que já foi diretor da extinta Acclaim e da Sony Online Entertainment, no ponto de vista técnico, Orgia Romanus permitirá uma jogabilidade que mistura economia tradicional, negociações políticas, combates entre guerreiros e conteúdo sexual.

Na prática, isso significa que os jogadores poderão se envolver emocionalmente no jogo, desenvolver relacionamentos com outros jogadores e assim avançarem juntos no jogo. O conceito de Orgia Romanus está pronto, e para que ele se torne realidade, o estúdio iniciará uma campanha de crowfunding no mês que vem, com uma versão demo marcada para o final do ano.

Fonte: Tech Tudo