Novo Google Chrome corrige erros ficando mais veloz e prático

Mais velocidade e praticidade com o novo Google Chrome

Google Chrome | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google Chrome 17 corrige erros da versão anterior e garante ainda mais velocidade com o recurso Google Chrome Instant Pages que faz um carregamento prévio das páginas e exibe os sites com incrível rapidez. Além disso, a nova versão traz uma inicialização mais rápida do programa e a praticidade da busca direto da barra de endereços.

Clique aqui e baixe o Chrome

Características do navegador

Esteticamente, foi desenhada uma janela de navegação simples e integrada. Para a maioria das pessoas, não é o navegador que importa. Ele é somente uma ferramenta que roda coisas importantes, como páginas, sites e aplicativos que fazem da web o que ela é. Assim como a versão clássica da página inicial do Google, o Google Chrome 15 é clean e rápida. Ela te fornece o que você precisa e te leva aonde você quer ir.

O navegador roda os complexos aplicativos da web de hoje muito melhor. Ao deixar cada guia em uma área isolada, consegue prevenir que a falha de uma guia cause a falha de outra e, assim, tem-se uma proteção mais eficaz contra sites não confiáveis.

A cada a versão a velocidade e a resposta é melhorada e também foi desenvolvido o V8, um JavaScript mais poderoso que fortalecerá a nova geração de aplicativos para web que não são possíveis nos navegadores atuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES