Novo iPhone já teria data oficial para lançamento, afirma site All ThingsD

Sobre o "novo iPhone 5", que possivelmente se chamará iPhone 5S, comenta-se que pode haver algumas pequenas alterações de hardware e até display maior

O novo iPhone já tem data para ser revelado ao mundo. De acordo com informações do site All ThingsD, a Apple realizará um evento no dia 10 de setembro. A expectativa é de que a companhia anuncie dois novos modelos de iPhone: uma versão ?atualizada?, o iPhone 5S e também o especulado ?iPhone 5C?, com revestimento de plástico, múltiplas cores e preço mais baixo.

Sobre o "novo iPhone 5", que possivelmente se chamará iPhone 5S, comenta-se que pode haver algumas pequenas alterações de hardware e até um display um pouco maior. Já o ?iPhone 5C? deve ser o primeiro modelo de entrada que a Apple lançará, com especificações técnicas não tão apuradas, mas apostando no custo menor do que os seus antecessores para abocanhar uma nova fatia do mercado.

Outra novidade que certamente irá aparecer no evento de lançamento do(s) novo(s) iPhone(s) é o iOS 7 finalizado. A empresa já fez uma demonstração do sistema operacional na WWDC 2013 e vem disponibilizando, para desenvolvedores, edições beta da plataforma. O produto final parece já estar bem próximo e vai ser o sistema de fábrica dos próximos aparelhos da linha.

O cenário do mercado de smartphones não é dos mais favoráveis para a Apple no momento. A empresa viu seu marketshare cair e o Android do Google se expandir em vários mercados. Segundo o All ThingsD, ?consumidores, investidores e diretores já estão pressionando a Apple por mais inovações?. Resta saber se o que será apresentado, no próximo dia 10, será o bastante.

Fonte: Tech Tudo