Novo iPhone pode ter o logo da Apple que brilha, como os Macs

De acordo com foto que vazou na internet, logotipo é fino o suficiente para deixar que a luz o atravesse

O logotipo da Apple que brilha no escuro, presente nos computadores MacBook, pode chegar ao próximo iPhone, segundo o TechCrunch. Uma foto da suposta traseira do iPhone 6 vazou na web e, apesar de mostrar o celular com uma película de plástico, parece ter o logotipo ?fino? o suficiente para deixar que a luz o atravesse.

Rumores também apontam que a cobertura do logo poderia ser usada para permitir a transmissão de sinais sem fio. Eles passariam mais facilmente pela traseira toda de metal do iPhone. Existe a possibilidade dessa característica ser usada para permitir a tecnologia de comunicação por campo próximo (NFC, na sigla em inglês). Por meio dela, é possível que o smartphone faça um pagamento, por exemplo, apenas pela aproximação de aparelhos.

Outras fotos que vazaram na web se parecem com esta, mostrando um novo design de câmera e especificações mais finas do gadget. Ainda não há informações oficiais de como será realmente o iPhone 6, mas rumores apontam para uma tela de safira - um material flexível e bastante resistente a arranhões -, além de versões com displays de 4.7 e 5.5 polegadas. É esperado que a Apple revele o novo produto entre setembro e outubro.

Fonte: Terra