Novo LG G3 é lançado oficialmente e possui uma tela com 5.5 polegadas

O novo smartphone da companhia sul-coreana possui tela de 5.5 polegadas em Quad HD com resolução de 2,560 x 1,440 (2K) de 538 ppi.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo LG G3 foi lançado oficialmente nesta terça-feira em um evento simultâneo nas cidades de Londres, Nova York, São Francisco, Seul, Cidade de Sinngapura e Istambul . O novo smartphone da companhia sul-coreana possui tela de 5.5 polegadas em Quad HD com resolução de 2,560 x 1,440 (2K) de 538 ppi.

O LG G3 ainda possui câmera de 13 megapixels, traseira de metal, formato arredondado em sua parte de trás e interface do usuário redesenhada, além de bateria de 3 mil mAh e opção em seis cores: Metallic Black, Silk White, Shine Gold, Moon Violet e Burgundy Red.

Embora o lançamento tenha sido realizado nesta tarde, sites internacionais divulgaram as informações na manhã desta terça-feira, pois o site holandês da LG já estava com as dados do novo smartphone no ar antes do lançamento.

Entre as novidades de aplicações, a empresa colocou o ?Laser Auto Focus? que permite tirar fotos mais rápido do que as câmeras normais. Os apps que ajudam no acesso do usuário estão o ?Smart Keyboard?, com tecnologia que reduz erros de digitação em 75%, o ?Smart Notice?, um assistente pessoal que dá dicas e sugestões ao usuário e o ?Smart Security? - pacote que contém o ?Knock Code? para travar a tela com toque, o ?Content Lock? para proteção de pastas e arquivos e o ?Kill Switch? para desabilitar o telefone em caso de perda ou roubo.

O LG G3 utiliza o Android 4.4.2 ?Kitkat? e um processador Qualcomm Snapdragon 801 de 2.5 GHz. Tem opções de espaço de 16 GB ou 32 GB, pode suportar Micro SD de 128 GB e possui variações com 2 GB e 3GB de memória RAM.

O preço ainda não foi divulgado, mas seu lançamento está confirmado para amanhã nas lojas da Coreia do Sul e em seguida será distribuído por 170 operadoras no mundo inteiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES