Novo smartphone da Motorola terá tela ocupando toda a frente

Novo smartphone da Motorola terá tela ocupando toda a frente

Seria a primeira vez que um aparelho não teria “bordas” ao lado da tela, o que representaria uma verdadeira inovação na questão do desig

De acordo com o site Bloomberg, uma fonte interna da Motorola afirmou que a companhia está preparando um grande lançamento para o mercado de smarthones este mês: um aparelho Android com uma tela que ocuparia inteiramente a sua parte frontal. Seria a primeira vez que um aparelho não teria ?bordas? ao lado da tela, o que representaria uma verdadeira inovação na questão do design.

A Motorola já tem uma coletiva agendada para o dia 5 de setembro, que deve marcar o lançamento dos novos smartphones Razr HD e Razr M. Porém, um convite divulgado pela fabricante aponta que haverá um segundo evento, no próximo dia 18, que apresentaria juntamente com a Intel o tal aparelho com design revolucionário. Além da tela ocupando toda sua parte frontal, o smartphone também traria o Android 4.1 Jelly Bean e o novo processador para dispositivos móveis feito pela Intel, o Atom Z2580, apontado por especialistas como o mais poderoso do mercado.

O convite do segundo evento da companhia, que vai acontecer em Londres, dá muitos indícios de que o tal aparelho vai mesmo existir. Isto porque o cartaz traz em sua chamada a frase ?Deixe-nos levar você ao extremo?, que estaria relacionada à tela ocupando a parte da frente do aparelho de um extremo a outro.

Como os próximos lançamentos da Motorola serão os primeiros smartphones desenvolvidos pela companhia desde que foi comprada pelo Google, pode ser que vejamos modelos rodando o Android Jelly Bean puro, como o presente nos aparelhos da linha Nexus da gigante de buscas.

Fonte: Tech Tudo