Novos donos do Xperia Z2 reclamam de superaquecimento e as telas tortas

Xperia Z2 vem tendo problemas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Xperia Z2 vem causando problemas entre seus novos donos. Compradores das primeiras unidades deste Android top de linha, em Singapura, afirmam que o telefone está superaquecendo durante as filmagens em 4K. Além disso, há relatos de alguns modelos com as telas desalinhadas, o que compromete sua resistência à água.

A Sony Singapore confirmou as reclamações dos usuários e fez uma nota oficial sobre o que vem acontecendo. No comunicado, ela recomenda que só se realize gravações de vídeos em resolução Ultra HD por alguns minutos, para evitar que o hardware do gadget seja muito exigido continuamente.

?Sabemos de alguns usuários com problemas quando filmando em 4K por longos períodos. Filmar em alta qualidade 4K exige muito do processador, bateria e memória. Para melhor experiência, recomendamos um cartão de alta capacidade e gravar vídeos de 4K por não mais do que alguns minutos?, diz a Sony.

Sobre as telas desalinhadas, a empresa pede que os aparelhos sejam encaminhados a assistências técnicas locais. ?Estamos cientes de alguns usuários com problemas da capacidade à prova d?água do Xperia Z2 por causa de erros no posicionamento da tela e estamos observando isso. Usuários que quiserem podem levar seus Xperias Z2 para qualquer centro de serviços para ter a nossa equipe fazendo testes de resistência de água?, afirma a Sony.

O Xperia Z2 é um telefone top de linha que a Sony planeja lançar ainda no primeiro semestre em todo o mundo. Mas o início das vendas já vem sendo adiado em diversos países. No Reino Unido, ele será vendido ?nas próximas semanas?. Em Hong Kong, só chegará em junho. No Brasil, a expectativa é de que também chegue até o meio do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES