Indícios sugerem iPad mini com tela de 7,85 polegadas para o Natal

Indícios sugerem iPad mini com tela de 7,85 polegadas para o Natal

A produção do mini iPad já está bem adiantada, pois a Apple pretende lançar o produto no Natal

Uma publicação taiwanesa revelou que a LG e a AU Optronics foram certificadas para fornecer paineis LDC de 7,85 polegadas para o mini iPad, a rumorada versão compacta do novo iPad. Segundo a reportagem, as empresas já estão trabalhando para entregar os painéis para a produção. O número de LCDs no pedido pode chegar a 6 milhões de unidades.

A matéria, publicada no jornal Número de Liberdade, afirma que a produção do mini iPad já está bem adiantada, pois a Apple pretende lançar o produto próximo do Natal.

Rumores sobre uma versão menor do iPad têm sido cada vez mais frequentes. Em outras notícias já divulgadas algumas fabricantes foram listadas para fornecer componentes eletrônicos a Apple, para o iPad mini; dentre elas a TPK Holding, a Chemi Innolux e a Nissha, que produzirão os módulos de luz de fundo e filme do sensor de toque.

O lançamento do mini iPad seria uma resposta aos populares e-readers, como os da Amazon. As informações não-oficiais relatam que para baratear o custo do iPad e torna-lo mais competitivo neste novo mercado, a fabricante não vai colocar displays Retina no modelo de 7 polegadas.

Fonte: techtudo.com.br