Oi lança campanha e oferta acesso ao portal Educa a clientes de banda larga

Agora, quem tem ou contrata a banda larga da Oi tem acesso ao portal Educa sem custo adicional.

Na volta às aulas, a Oi oferece mais um benefício para clientes do serviço de banda larga da companhia. Agora, quem tem ou contrata a banda larga da Oi tem acesso ao portal Educa sem custo adicional. Para apresentar o serviço, a Oi lança esta semana campanha publicitária em 14 estados (BA, CE, GO, MA, MS, MT, PA, PI, PR, RJ, RO, RS, SC, TO), além do DF. O Educa oferece conteúdo multimídia para estudantes do ensino infantil ao vestibular, atividades educativas para crianças, aulas de diversas disciplinas, inclusive inglês e espanhol, e professores online, além de simulado do Enem, guia de profissões e apoio educacional para os pais. Novos clientes podem contratar banda larga da Oi de até 10 Mega por R$ 29,90 mensais por até três meses e levam o acesso ao Educa, serviços de backup e antivírus sem custo adicional, além de acesso gratuito à rede Oi WiFi, que conta com mais de 500 mil hotspots em todo o Brasil e 12 milhões em todo o mundo.

 

O comercial, que será veiculado em TV aberta, começa com uma filha perguntando ao pai quando aconteceu a Revolução Francesa. Ouve-se um barulho de grilo e o pai aparece então em um pântano, onde vê outro pai perdido no vazio. Os dois se olham e, quando um pai diz ?Revolução Francesa?, o outro responde ?Mitocôndrias?, explicando qual foi a dúvida que o transportou para lá. O locutor conclui que, com a banda larga da Oi em casa, os pais não precisam passar por isso.

A inclusão do Educa na oferta de banda larga da Oi é resultado de uma pesquisa, que indicou o portal como o serviço digital mais valorizado pelos clientes entre o portfólio oferecido pela companhia. Com ele, os clientes tem acesso às seguintes facilidades:

 

·Aulas online com conteúdo categorizado por série, ano e matéria, abordando assuntos direcionados para alunos desde o ensino fundamental até aulas preparativas para o ENEM.

 

·Professores preparados para responder qualquer dúvida, sobre qualquer matéria, a qualquer hora do dia (uma consulta por mês).

 

·Produção contínua de novos conteúdos multimídia sobre diversos temas. O aluno poderá consumir o conteúdo em diversas formas, como áudio aulas, vídeo aulas, notícias e jogos.

 

·O Educa também oferece apoio educacional para que os pais possam acompanhar e estimular o desenvolvimento de seus filhos da melhor maneira possível.

Fonte: Assessoria