Onde comprar iPhone 5S ou 5C internacional compatível com 4G

Onde comprar iPhone 5S ou 5C internacional compatível com 4G

Saiba como comprar iPhone compatível com o 4G do Brasil

De olho no mercado brasileiro, a Apple finalmente alterou a lista de iPhone 5s e iPhone 5c compatíveis com o 4G do país. A novidade também foi amparada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que ampliou a garantia dos modelos vendidos em território nacional.

Se você quer fugir do custo alto e prefere comprar seu smartphone no exterior, no entanto, não tem problema. Diversos países adotaram modelo idêntico ao vendido no Brasil (o A1457 e o A1507), permitindo, assim, o uso da internet sem qualquer problema na conexão.

Os aparelhos comprados na França, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Itália, Espanha, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Grécia, Hungria, Letônia, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Romênia, Eslovênia, Suécia e Suíça serão cobertos pela garantia oficial em solo nacional. É preciso lembrar, porém, que muitos desses países ainda não possuem Apple Stores. Isso faz com que as lojas locais não vendam o celular desbloqueado, o que anula o uso de operadoras brasileiras.

Os smartphones vendidos na Austrália, Hong Kong, Coreia, Nova Zelândia, Cingapura, Tailândia são alternativas mais garantidas, já que são compatíveis com o 4G do Brasil. Vale destacar, porém, que o modelo dessas regiões é diferente do homologado no Brasil e pode ficar de fora da cobertura da garantia.

Fonte: Tech Tudo