Operação prende 5 pessoas e apreende 20kg de drogas no PI

A operação foi realizada na cidade de Oeiras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia da cidade de Oeiras, deflagrou na manhã desta quinta-feira (23/02) uma operação denominada 'Mercador', dando cumprimento a 15 mandados de busca e 08 mandados de prisão visando combater o tráfico de drogas e crimes relacionados naquela região.  

De acordo com o delegado de policiamento do interior, até o momento cinco pessoas foram presas e 20kg de drogas drogras foram apreendidos. "Essa droga é uma parte de maconha e outra de cocaína e foi avaliada em cerca de R$ 60 mil. Também apreendemos três armas de fogo, já que a operação continua em toda a cidade", declarou.

Desde o início do ano por determinação do Secretário de Segurança Fábio Abreu, a Polícia Civil vem realizando ações de grande porte em todo Piauí e mais de 40 pessoas já foram presas nos últimos dias durante as operações policiais realizadas nas cidades de José de Freitas, Campo Maior, Picos, Joaquim Pires e Parnaiba, visando apreensão de Drogas, armas, e o cumprimento de mandados de prisão antes do Carnaval.

Cerca de 60 policiais estão envolvidos na ação, entre policiais civis e militares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES