Pai sofrendo em parque de diversões vira piada na web

Pai sofrendo em parque de diversões vira piada na web

Pai em pânico com filha em brinquedo de parque faz sucesso no Youtube

Os parques de diversões normalmente são reduto de sorrisos e felicidade. Mas não para o pai da pequena Grace Elizabeth. Em vídeo publicado no YouTube, o homem, que está sentado ao lado da menina, se desespera de medo em uma atração chamada Screaming Pigeon, no parque Dollywood, no estado de Tennessee, nos Estados Unidos. As cenas já se tornaram sucesso e foram assistidas por mais de 580 mil pessoas no site.

O vídeo, que tem cerca de três minutos, mostra a garotinha muito alegre e o pai já com uma cara de preocupado ainda com o brinquedo no chão. Mas a coisa fica divertida quando os carrinhos começam a balançar. Enquanto Grace gargalha, adorando a adrenalina e levantando as mãos, seu pai começa a gritar e a fazer uma careta atrás da outra.

Quando, finalmente, a diversão chega ao fim e o homem pensa que o pior passou, as crianças pedem para ir mais uma vez. Destemido e pai babão, ele vira para a filha e diz que aceita ir de novo por ela. Mas basta o brinquedo começar a se movimentar para o homem voltar a se desesperar.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: techtudo.com.br