Passageiro esquece iPad em avião e acha na casa de aeromoça

Passageiro esquece iPad em avião e acha na casa de aeromoça

Wendy foi interrogada pela polícia e inicialmente negou a acusação de furto

Um morador de Nevada, nos Estados Unidos, usou o aplicativo Find My iPad para localizar o tablet que havia esquecido em um avião e acabou achando o gadget na casa de uma das aeromoças do voo, segundo o ?Daily Mail?.

Wendy Ronelle Dye, 43, comissária de bordo da Horizon Air, foi presa pela polícia na cidade de Oregon na última sexta (21), sob a acusação de ter furtado o iPad do passageiro.

O proprietário do iPad relatou que havia baixado o aplicativo de rastreamento do iPad alguns dias antes do voo para Los Angeles em 11 de setembro. Ele só teria ativado o serviço na última quarta (19) e então comunicado a polícia sobre o paradeiro do tablet perdido.

Wendy foi interrogada pela polícia e inicialmente negou a acusação de furto. Depois, disse à polícia que o tablet foi dado a ela por um passageiro que o encontrou deixado em uma das poltronas do avião. A acusada alegou ter posto o iPad em uma bolsa pessoal e então esquecido ele lá.

No entanto, a polícia de Clackmas County encontrou algumas informações pessoais de Wendy no iPad e, segundo as autoridades, ela teria inclusive configurado um lembrete para o aniversário do marido no tablet.

Uma porta-voz da Alaska Airlines, empresa proprietária da Horizon Air, informou ao ?Daily Mail? que a funcionária foi suspensa enquanto ocorre a investigação da polícia. Wendy permanece detida e teve a fiança estabelecida em US$ 12,5 mil.

Fonte: UOL