Pebolim high-tech tem jogadores cromados e led para marcar o placar

Pebolim high-tech tem jogadores cromados e led para marcar o placar

A empresa responsável por essa mesa de totó é a GRO Design

Se você costumava jogar totó ? também conhecido como pebolim ? em um sítio ou casa de amigo, você vai gostar dessa mesa high-tech. Se você sente um sentimento bom ao jogar jogos de quando você era criança, você vai entender porque uma equipe de designers holandeses criou uma versão tão luxuosa de um jogo tão simples.

A empresa responsável por essa mesa de totó é a GRO Design, segundo ela, a mesa foi criada especialmente para os amantes de futebol: o esporte mais popular do mundo.

A GRO Design é a mesma empresa que é responsável pelo design do Nokia 6500 e 6500 Slide, isso significa que eles entendem sobre a arte de manipulação do metal. Não é à toa que ela foi vencedora de uma feira de design em Milão em 2008. Porém, só agora eles estão vendendo edições limitadas do produto. Cada mesa é produzida artesanalmente e demora cerca de 12 semanas antes de entrega ser feita.

Todos os jogadores são cromados e cada um possui um número nas costas. A mesa também possui luzes de LED para marcar o placar, com sistema de pontuação da mesa é automático. Quando a bola entra no gol o sensor identifica e acende uma luz de LED para mostrar a pontuação de cada lado.

Fonte: www.techtudo.com.br