Pegadinha do YouTube com ‘abelha’ termina até em strip-tease involuntário

Eles colocaram, de forma discreta, uma letra “B” nas costas das vítimas da pegadinha e alertavam sobre um suposto ataque de uma abelha.

Uma moça tirou a blusa e fez um strip-tease involuntário ao cair na pegadinha com a palavra ?abelha?. Um grupo de humoristas, chamados Roman Atwoods Sketch Empire, do YouTube, fez uma brincadeira com a palavra ?bee? com pessoas na rua. Eles colocaram, de forma discreta, uma letra ?B? nas costas das vítimas da pegadinha e alertavam sobre um suposto ataque de uma abelha, deixando as pessoas amedrontadas. A pegada da brincadeira é justamente a proximidade do som de ?B? em inglês e da palavra ?bee?, que significa abelha.

O problema é que uma das pessoas que caiu na pegadinha, aos 23 segundos do vídeo, tirou a blusinha que estava vestindo e ficou apenas de sutiã. A mulher não ficou brava com a brincadeira, mas ocorreram outras reações.

Algumas pessoas que caíram na pegadinha xingaram os humoristas. Uma mulher chegou a tentar dar uns tapinhas no comediante. Outras vítimas, ainda, ficaram incrédulas com a simplicidade da piada, brincando com o som da palavra com a letra. Teve também quem tivesse ajuda de amigos na rua que evitaram que a pegadinha surtisse efeito, já que o comediante tinha que colar a letra B de maneira discreta. Um homem se contorceu no chão ao ser alertado do ataque da abelha nas costas.

Fonte: tech tudo