Película "milagrosa" para iPhone resiste mesmo a marteladas

Película "milagrosa" para iPhone resiste mesmo a marteladas

A película "milagrosa" é grossa, adicionando alguns notáveis milímetros de espessura sob a tela

Uma película capaz de proteger a tela de um iPhone contra a ação de arranhões de chave de fenda e, até, marteladas, deu o que falar em abril.

Fabricada pela Buff, a película chinesa chegou ao Brasil nas mãos de João Gustavo, um importador que resolveu apostar no produto depois que viu a notícia, no TechTudo.

A película "milagrosa" é grossa, adicionando alguns notáveis milímetros de espessura sob a tela. A adição não chega a incomodar e em pouco tempo você se acostuma com ela, mas é perceptível sua presença. Ainda assim, a sensação de segurança compensa.

Como explicou João, o volume extra é também o grande segredo do protetor Buff: as suas quatro camadas. A primeira absorve o impacto sob a tela; a segunda dispersa a força por toda a superfície da tela, não deixando a energia concentrar em um único ponto; e outras duas camadas adesivas são usadas como garantia para que a película fique exatamente no mesmo lugar.

No Brasil, as películas estão custando cerca de R$ 120, com opções para o iPhone 4/4S, Galaxy S2/S3 e iPad. E se comprá-lo, não tente reproduzir o teste. A fabricante deixa claro que o produto traz esta segurança adicional para proteger seu aparelho contra a maioria dos acidentes, mas não se responsabiliza por danos às telas - assim como qualquer outra película.

Fonte: Tech Tudo