Páginas de "Dilma Bolada" volta ao ar no Twitter e no Facebook

Páginas de "Dilma Bolada" volta ao ar no Twitter e no Facebook

Páginas do personagem haviam sido retiradas do ar na semana passada. Autor afirmou que perfis voltaram às redes sociais após "miniférias".

Seis dias após o autor do principal personagem satírico da presidente Dilma Rousseff na internet, Jeferson Monteiro, anunciar que havia retirado do ar no Facebook o perfil "Dilma Bolada", a página na rede social voltou a ser atualizada nesta terça-feira (29).

Em mensagens publicadas nesta manhã no Facebook e no Twitter, o personagem afirmou que "após miniférias pós-Copa", está de volta à web "pronta para continuar reinando absoluta nas redes sociais".

"Bom dia pra quem acordou linda e maravilhosa pronta para mais um dia de vitórias para o desespero do bonde do recalque! Depois de mini-férias pós Copa, estou de volta melhor do que nunca, pronta para continuar reinando absoluta nas redes sociais e preparada para destruir as forças das trevas!", escreveu Monteiro no perfil Dilma Bolada.

"Brasil, país rico é país com Presidenta que não abandona seu povo nem nas redes sociais. Sou linda, sou diva, sou Presidenta. SOU DILMA!!!", complementou.

O perfil satírico de Dilma na rede social havia saído do ar na últilma quarta-feira (23). No dia seguinte, Monteiro justificou que retirou do ar os perfis da "Dima Bolada" do Facebook e do Twitter em razão da campanha eleitoral.

Ele, contudo, havia advertido que iria decidir posteriormente se continuaria ou não a manter os perfis nas redes sociais durante o período eleitoral e depois das eleições.

Jefferson Monteiro, seguido por milhares de internautas no Facebook e no Twitter, ganhou mais notoriedade no ano passado, ao ser chamado pela própria Dilma para uma conversa no Twitter, quando a presidente reativou sua conta na rede social.

Nas primeiras postagens após voltar ao Twitter, Dilma interagiu de maneira bem humorada com o perfil Dilma Bolada. "Bom dia linda maravilhosa, sempre acompanhei vc. Mas não me dê bom dia. Mas me dê bons resultados", escreveu a presidente na ocasião.

Fonte: G1