Páginas de “Dilma Bolada” volta ao ar no Twitter e no Facebook

Páginas do personagem haviam sido retiradas do ar na semana passada. Autor afirmou que perfis voltaram às redes sociais após “miniférias”.

Montagem feita com Dilma fazendo o "tóis" para Neymar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis dias após o autor do principal personagem satírico da presidente Dilma Rousseff na internet, Jeferson Monteiro, anunciar que havia retirado do ar no Facebook o perfil "Dilma Bolada", a página na rede social voltou a ser atualizada nesta terça-feira (29).

Em mensagens publicadas nesta manhã no Facebook e no Twitter, o personagem afirmou que "após miniférias pós-Copa", está de volta à web "pronta para continuar reinando absoluta nas redes sociais".

"Bom dia pra quem acordou linda e maravilhosa pronta para mais um dia de vitórias para o desespero do bonde do recalque! Depois de mini-férias pós Copa, estou de volta melhor do que nunca, pronta para continuar reinando absoluta nas redes sociais e preparada para destruir as forças das trevas!", escreveu Monteiro no perfil Dilma Bolada.

"Brasil, país rico é país com Presidenta que não abandona seu povo nem nas redes sociais. Sou linda, sou diva, sou Presidenta. SOU DILMA!!!", complementou.

O perfil satírico de Dilma na rede social havia saído do ar na últilma quarta-feira (23). No dia seguinte, Monteiro justificou que retirou do ar os perfis da "Dima Bolada" do Facebook e do Twitter em razão da campanha eleitoral.

Ele, contudo, havia advertido que iria decidir posteriormente se continuaria ou não a manter os perfis nas redes sociais durante o período eleitoral e depois das eleições.

Jefferson Monteiro, seguido por milhares de internautas no Facebook e no Twitter, ganhou mais notoriedade no ano passado, ao ser chamado pela própria Dilma para uma conversa no Twitter, quando a presidente reativou sua conta na rede social.

Nas primeiras postagens após voltar ao Twitter, Dilma interagiu de maneira bem humorada com o perfil Dilma Bolada. "Bom dia linda maravilhosa, sempre acompanhei vc. Mas não me dê bom dia. Mas me dê bons resultados", escreveu a presidente na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES