Perícia constata que pai de santo foi morto com três perfurações

Homem foi achado morto por volta das 21h30 de sábado (23).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) informaram que encontraram três perfurações no corpo do pai de santo Cosme Lindemberg Santos Araújo, de 39 anos, encontrado morto às 21h30 de sábado (22), no quarto de sua residência no bairro Piçarreira I, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com o subtenente Santos, do 5º Batalhão de Polícia Militar, a perícia constatou que foram três perfurações ocasionadas por arma branca, provavelmente faca. 

“A Pericia fez os primeiros procedimentos e confirmou que foram três perfurações. Sobre a principal linha de investigação acerca do crime, só posso dizer que fica a cargo da Delegacia de Homicídios. Nossa missão foi realizada no local e a partir de agora a Polícia Civil investigará as causas”, afirmou.

O crime causou muita repercussão entre a comunidade das religiões de raízes africanas como candomblé e umbanda. No local onde o corpo de Cosme foi encontrado tinha bebidas e ele estava vestido.

O caso está sob o comando delegado Higgo Martins, que já iniciou as investigações. Os vizinhos preferiram não gravar entrevistas e estão abalados com o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES