Personagens de "Star Wars" aparecem em paródias do Windows 7

Personagens de "Star Wars" aparecem em paródias do Windows 7

Para brincar com este vídeo, o canal do Youtube chamado Sneaky Zebra publicou três vídeos

Em 2009 a Microsoft lançou um comercial onde utilizava uma série de pessoas para dizer o que queriam no novo sistema operacional, o Windows 7, como menor tempo de carregamento, um sistema mais simples e fácil de lidar. Neste vídeo as pessoas falavam as necessidades e que estas solicitações criaram a idéia que idealizou a versão atual do sistema operacional da Microsoft para computadores. Clique aqui e veja o vídeo original.

Para brincar com este vídeo, o canal do Youtube chamado Sneaky Zebra publicou três vídeos que questionam a idéia por trás da Estrela da Morte, arma de maior poder do Império, dentro do universo criado por George Lucas, o famoso Guerra nas Estrelas.

Durante o vídeo, um Stormtrooper ? uma espécie de soldado raso ? garante que a idéia de criar a Estrela da Morte ocorreu enquanto pensava em uma arma que pudesse destruir um planeta sem dificuldades. Já no segundo, o próprio Darth Vader, vilão da série de filmes, garante que a idéia da Estrela da Morte veio quando ele pensou em uma arma que fosse muito superior ao poder da força, que seria a Estrela da Morte, garantindo que a idéia da arma, foi dele.

No vídeo final, o personagem peludo Chewbacca fala com seus grunhidos, traduzidos por um Stormtropper, sobre uma visão que teve, seja qual for, de um sonho que não dá para entender. Enfim, o do Chewbacca pode não servir muito como informações, mas a idéia de utilizar personagens dos filmes Guerras nas Estrelas para realizar uma paródia com o comercial do Windows 7 foi bem criativa.

Fonte: www.techtudo.com.br