Pesquisa Amostragem divulga intenções de votos para vereador

O levantamento mostra ainda que 10,67% pretendem votar em branco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

60,88% dos teresinenses ainda não sabem em quem votar de forma espontânea para vereador de Teresina. É o que aponta pesquisa de in- tenção de voto realizada pelo Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação.

O levantamento mostra ainda que 10,67% pretendem votar em branco ou nulo. A vereadora Teresa Brito (PV) se destaca na pesquisa com 2% da intenção de voto dos teresinenses. O percentual é mais que o dobro do segundo colocado, o vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB), com 0,88%.

Em seguida, mais três vereadores que tentarão a reeleição são destacados: Joninha, Graça Amorim e Ferreira, cada, com 0,75%. A pesquisa do Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação em Teresina foi realizada de 29 a 31 de julho de 2016. A margem de erro é de 3,39% para mais ou para menos. Foram realizadas 800 entrevistas.

A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número PI 00809/2016 – TRE-PI, no dia 03 de agosto de 2016. Foram ouvidas pessoas com 16 ou mais anos residentes e com domicílio eleitoral na zona urbana e rural de Teresina. A pesquisa tem nível de confiança de 95%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES