Pesquisas apontam empate técnico em disputa em Curral Novo

A pesquisa foi feita entre os dias 25 e 26 de setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisas apontam que dois candidatos estão tecnicamente empatados em primeiro lugar na disputa para prefeitura de Curral Novo do Piauí: Socorrinha ( PSD) e Junior de Abel (PMDB).

Há pouco menos de 2 dias para as eleições municipais, as pesquisas apontam Socorrinha com 32,1% e Junior Abel com 32,6% na pesquisa estimulada. Em seguida vem o candidato Leônidas com 24,1% das intenções de voto e por último Basilu com 0,5 %, indecisos somam 8,8%, seguidos por eleitores que não sabem ou não opinam que tem percentual de 1,4%.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto DATA RESULT entre os dias 25 e 26 de Setembro na zona urbana e rural do município, foram entrevistados 400 eleitores. A pesquisa teve registro protocolado no TRE-PI e registrada no TSE nº09883/2016 e demonstra um cenário ainda indefinido com os dois candidatos citados tecnicamente empatados dentro da margem de erro que é de 4,6 pontos percentuais , para mais ou para menos.

Segundo a ASCOM a campanha de Socorrinha, que é vereadora de oposição, e seu vice Rejaneo Bernardes vem numa crescente e desde as últimas pesquisas tem aumentando. As eleições serão no dia 02 de outubro e a expectativa no município é grande pela definição da situação política dos próximos 4 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES