PF prende no Rio homem com mais de meia tonelada de maconha

Homens ainda tentaram atropelar os policiais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que participava, com dois cúmplices, do transporte de 525 quilos de maconha, 23 projéteis de fuzil automático e alguns de pistola, no município de Três Rios, centro-sul do estado do Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu quando os agentes federais averiguavam a procedência de uma denúncia anônima e desconfiaram de um veículo com placa de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, que parou na praça de pedágio da rodovia Rio-Juiz de Fora (BR 040).

Enquanto abordavam o carro, os policiais perceberam a chegada de um segundo veículo que tentou atropelar a equipe, fugindo em seguida. Houve perseguição por aproximadamente 10 quilômetros mas os dois ocupantes do carro conseguiram escapar por um matagal próximo à estrada. No segundo veículo estava a carga de maconha, apreendida.

O homem preso, natural do Mato Grosso Sul, confessou a participação nos crimes e foi indiciado por tráfico de drogas, tráfico de munições e associação criminosa. Após prestar depoimento, foi transferido para o Presídio Ary Franco, na zona norte do Rio, onde permanecerá à disposição da justiça federal, aguardando julgamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES