Philips lança dock para iOS na IFA 2013, mesa pode usar iPhone ou iPad

Aparelho vai custar cerca de R$ 1,2 mil

A Philips anunciou o Mix-DJ, um mini-mixer, que tem caixas de som poderosas e uma pequena mesa de som na IFA 2013 nesta quinta-feira (5). Lançamento ajuda DJs que utilizam sistema iOS e gadgets da Apple.


Philips lança dock para iOS na IFA 2013, mesa pode usar iPhone ou iPad

O produto foi desenvolvido pela Philips em parceria com van Buuren, que é um dos mais populares DJs do mundo, e vem com um aplicativo chamado Algoriddim DJing para facilitar o trabalho dos usuários que não estão tão acostumados assim ao trabalho de mixar músicas e atuar como um DJ.

É possível fazer as sincronizações de batidas manualmente, para quem realmente está treinado para ser DJ, ou então com um botão especial para isso, para as pessoas que querem apenas aumentar o nível de diversão e ter uma nova experiência de reproduzir músicas com seu tablet da Apple ? ou no iPhone, usando o conector Lightning.

Ainda há botões para adicionar pequenas vinhetas e a possibilidade de gravar os mixes e compartilhá-los via redes sociais. O aparelho suporta streaming via Bluetooth, tem caixas de som de 80 watts e utiliza baterias tamanho D. Ele chega ao mercado em novembro e custará 399 (cerca de R$ 1,2 mil sem impostos).

Fonte: Tech Tudo