Photoshop em excesso em revista deixa Britney irreconhecível

Photoshop em excesso em revista deixa Britney irreconhecível

Britney é uma das celebridades com um enorme e apaixonado público online

Depois do Photoshop Fail com Christina Aguilera numa campanha de perfumes, agora é a vez de outra estrela do pop protagonizar um caso de tratamento de imagem em excesso. A cantora Britney Spears foi capa da revista "Lucky", mas seu rosto recebeu tanto retoque virtual que ela acabou ficando, de certa forma, irreconhecível.

Britney é uma das celebridades com um enorme e apaixonado público online, tendo mais de 21,5 milhões de seguidores no Twitter, e esta legião de fãs não gostou nem um pouco do tratamento dado à cantora na capa da revista. Muitas pessoas recorreram ao próprio microblog para criticar a equipe da publicação.

Ocupada como jurada do reality show musical "The X-Factor", Britney não se manifestou sobre o caso, apesar de sua equipe ter publicado uma imagem da capa da publicação em perfis da cantora em redes sociais. A "Lucky", por sua vez, percebendo o grande estrago que sua capa photoshoppada causou entre os fãs, emitiu um comunicado pedindo desculpas.

?Obrigado por todos vocês terem compartilhado avaliações sobre a nossa capa. Como sempre, vamos compartilhá-las com nossa equipe e pedimos desculpas se deixamos a desejar para alguns de vocês?, disse a revista e em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, feita recentemente.


Photoshop em excesso em revista deixa Britney irreconhecível

Fonte: Tech Tudo