Photoshop mostra como dar uma turbinada nos seios

O TechTudo já mostrou como tirar as gordurinhas laterais e remover espinhas e manchas

Todo mundo gosta de sair bem na foto. Seja para divulgar em seus perfis das redes sociais, revelar ou enviar para algum amigo. O problema é que nem sempre a máquina ou o momento colaboram. Apesar da foto ser um "congelamento" da realidade, as lentes das câmeras não possuem a mesma precisão que nossos olhos. Isso sem falar nos ângulos, iluminação, e muitos outros fatores que podem criar uma certa distorção.

Por esse motivo, é cada vez mais comum a utilização de ferramentas de manipulação para aproximar a imagem da realidade e corrigir pequenas imperfeições, ou mesmo para modificar algum detalhe, incrementar a foto e deixá-la mais bonita. Afinal, que mal há em querer ficar com uma aparência melhor?

O TechTudo já mostrou como tirar as gordurinhas laterais e remover espinhas e manchas para deixar a pele mais bonita. Agora, iremos mostrar como aumentar o tamanho dos seios de uma forma simples e rápida e, a melhor parte: sem precisar fazer uma cirurgia e gastar dinheiro pra isso!



O processo é muito simples e o resultado fica bem próximo do natural. Agora é só salvar a imagem modificada e utilizá-la como quiser. Caso deseje descobrir novas dicas,acesse a área de Dicas e Tutoriais em nosso site. Lá você aprenderá a mudar a cor dos olhos, alterar a cor do cabelo, clarear dentes e muitos outros truques de Photoshop.

Fonte: Globo