Piauiense morre ao pular de prédio em chamas no Rio de Janeiro

Vítima natural do município de Lagoa de São Francisco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Raimundo Cunha da Silva, de 35 anos, natural do município de Lagoa de São Francisco, no Norte do Piauí, morreu após pular de um prédio de três andares localizado na Av. Engenheiro Souza Filho, em Rio das Pedras, n zona Oeste do Rio de Janeiro. O edifício estava em chamas no momento do ocorrido. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Raimundo morreu ao pular do edifício para tentar escapar das chamas. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. 

Um homem de nome Nataniel S. Nadier, de 55,  foi levado ao Hospital Municipal, onde segue internado. Outras cinco pessoas também ficaram feridas durante o incêndio e foram atendidas e liberadas no local.

As chamas começaram no segundo andar do prédio por volta das 9h17 da manhã. Ainda segundo os bombeiros, o incêndio já foi controlado.

Amigos e parentes usaram as redes sociais para lamentar a morte do piauiense. "Descanse em paz, meu primo", escreveu uma familiar. Outra prima da vítima também comentou: "Deus o tenha em sua infinita misericórdia. Estamos todos arrasados".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES