PlayStation 4 com o dobro da qualidade de imagem do PS3

PlayStation 4 com o dobro da qualidade de imagem do PS3

A resolução 4K representa pouco mais que o dobro da definição de imagem dos 1080 atuais

De acordo com o site BGR, especializado em produtos eletrônicos, a Sony está planejando implementar a resolução 4K ao sucessor do PlayStation 3, para atrair seus consumidores e fazê-los comprar suas novas e modernas TVs. A resolução 4K representa pouco mais que o dobro da definição de imagem dos 1080 atuais.

O BGR cita uma fonte anônima, que afirma que a Sony pensa em um grande esquema para vender produtos com a resolução 4K, similar ao que a empresa tem feito com TVs 3D. A proposta é desenvolver a mídia de games e filmes com a resolução no ?PlayStation 4″ para atrair consumidores para as TVs em 4K, como a acima, de 80 polegadas!

O desenvolvimento do PlayStation 4, supostamente, começou em 2010. Não se sabe ao certo quando o console será lançado, mas Andrew House, CEO da marca PlayStation, já declarou oficialmente que a empresa não mostrará o novo hardware até que ele possa demonstrar um salto ?significativo? sobre o PS3.

Analistas já previram que os sucessores do PS3 e do Xbox 360 devem chegar às prateleiras no fim de 2013. Os detalhes oficiais sobre os dois veremos somente na E3 do ano que vem.

Fonte: Tech Tudo