PlayStation 4: Sony cobra por lugar na fila e loja na internet "chuta" o preço

Além dessas lojas, a Amazon UK apostou em um preço: 599 libras (1.948 reais)

A Sony abriu neste sábado (1) a pré-venda oficial do PlayStation 4 para o Reino Unido em seu site, listando três revendedoras autorizadas: GAME, ASDA e ShopTo. Nenhuma delas conta ainda com um preço oficial, exigindo apenas um depósito antecipado de £20 (por volta de R$ 65) para garantir sua vaga na fila.

Além dessas lojas, a Amazon UK apostou em um preço: 599 libras (1.948 reais), mesmo sem qualquer anúncio oficial. Caso o PlayStation 4 seja anunciado por um preço diferente, a loja garantiu cobrar o valor mais baixo, seja o da pré-venda ou o lançado pela Sony.

A maioria das lojas de jogos, tanto do Reino Unido quanto dos Estados Unidos, vem recomendando que os usuários mais ansiosos pelo console façam suas pré-vendas agora. Segundo declarações de algumas delas, é estimado que haja escassez de PlayStation 4 nos primeiros meses do novo videogame.

Espera-se que o preço oficial do novo console da Sony seja anunciado durante a conferência da empresa na E3 2013, a maior feira de jogos do ano que será realizada entre os dias 11 e 13 de junho em Los Angeles. Por enquanto a Sony falou pouco sobre a questão do preço do PlayStation 4, apenas garantindo que seria um valor justo.

Fonte: Tech Tudo