Polêmico site pornô com fotos de ex-namoradas volta ao ar

Polêmico site pornô com fotos de ex-namoradas volta ao ar

Após vários problemas com a lei, dono do site afirmou que quer fazer as coisas direito desta vez

O autor do polêmico site "Is Anyone Up", Hunter Moore, lançou um novo site com a mesma premissa do anterior: um espaço dedicado a conteúdo pornográfico enviado por amadores. De acordo com o criador, a nova página, chamada HunterMoore.TV, recebeu mais de sete mil submissões nos cinco primeiros dias.

O "Is Anyone Up" foi fechado em abril pelo próprio Moore, que alegou não aguentar mais o trabalho. ?Estou cansado e, sinceramente, não poderia mais aguentar outras crianças enviando imagens?, desabafou. Ele entregou o domínio para o Bullyville, um grupo de combate ao bullying e começou a ser investigado pelo FBI depois que uma investigadora descobriu que seu computador foi hackeado e fotos de sua filha foram parar no site.

Após vários problemas com a lei, Moore afirmou que quer fazer as coisas direito desta vez. A página de submissão de conteúdo permite o envio de até dez fotos e pede dados completos de quem aparece nelas, inclusive um perfil no Facebook ou outra rede social. Um questionário esclarece que a pessoa deve ser maior de 18 anos e que o anonimato pode ser quebrado se o conteúdo for ilegal.

Na entrada da página existe um link para contas do criador no Twitter, Instagram e Tumblr, onde o conteúdo é publicado. Além disso, existe uma mensagem do próprio Moore explicando o objetivo do site: ?Eu criei o Is Anyone Up.com quando eu tinha 24 anos. Eu estava quebrado e sentado no sofá dos meus pais em Sacramento, na Califórrnia. Desta vez eu estou fazendo isso direito. Nós vamos começar lançando todo o conteúdo antigo do IAU e também conteúdos novos. A página de submissões esteve disponível por cinco dias e já recebemos mais de 7 mil submissões. Espero que vocês estejam tão excitados quanto eu.?

Fonte: Tech Tudo