Polícia americana investiga morte de jovem brasileiro em Orlando

Jovem foi levado para um hospital da região, onde ficou internado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia americana criou uma "força-tarefa" de detetives para investigar a briga entre jovens que terminou na morte de um brasileiro, no último sábado, na Park Avenue, na região de Winter Park, em Orlando, na Flórida.

De acordo com informações do jornal "Orlando Sentinel", as autoridades não informaram quantos são os suspeitos de terem agredido Roger Thomé Trindade, de 15 anos. Ele era natural de Novo Hamburgo (RS) e morava na Flórida com os pais há cerca de 10 meses.

"Há uma investigação muito ativa em andamento neste momento", afirmou Pam Marcum, porta-voz da Polícia de Winter Park, que acrescentou: "Nós não vamos divulgar nenhuma nova informação até que avancemos nas investigações".

Segundo o divulgado pelo site "Wesh TV", da rede de televisão americana "NBC", o ataque aconteceu por volta das 22h. Testemunhas relataram que o brasileiro estava acompanhado de amigos quando eles foram abordados por outro grupo de jovens. Roger não conseguiu fugir com os amigos e acabou agredido a socos e pontapés.

De acordo com o site "Orlando Sentinel", o rapaz foi levado para um hospital da região, onde ficou internado. Ele sofreu morte cerebral neste domingo.Paul Tornquist, um amigo da família, disse que Roger havia se mudado com os pais para os Estados Unidos porque o pai do jovem havia sido transferido no emprego. Não é incomum as pessoas no Brasil pegaram suas coisas, se mudarem e dizer: 'Estamos procurando por um lugar mais seguro'. Essa é a ironia".Por meio do Facebook, Laura Koch, de 24 anos, irmã de Roger, lamentou, nesta segunda-feira:"A vida em questão de segundos pode nos levar o que temos de mais precioso. Hoje uma parte minha se vai, mas tenho a certeza de que nunca deixei de dar amor e nem de receber do meu irmão, ele sempre foi tão puro, nunca vi ele triste um dia sequer, pelo contrário, esse anjo distribuía alegria por onde passava", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES