Polícia prende acusado de assassinar Vereador em Esperantina

Ele foi preso em Redenção dentro de um ônibus que vinha de Brasília

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia prendeu nesta sexta-feira (14), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, Jailson de Sousa Xavier acusado de assassinar Antônio Aristides de Carvalho, o "Tote", então presidente da Câmara de Vereadores de Espereantina-PI em agosto deste ano.

O acusado foi preso, no município de Redenção do Gurgueia, ao ser abordando por policiais civis quando estava em um ônibus que vinha de Brasília-DF.

A prisão é um trabalho da Delegacia Regional de Esperantina e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança do Piauí.

O preso será recambiado para Teresina onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Relembre o Caso

O Vereador "Tote" foi morto a tiros, por volta das 19h do dia 28/08/2016 no bairro Batista Amorim. Segundo informações de populares, ele teria saído de sua residência para tentar separar uma dicussão familiar quando foi alvejado com vários tiros no peito.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimento vindo aóbito.

A população ficou comovida e o corpo do vereador foi velado no plenário da Câmara Municipal Vereador José Sales Dias.

Recentemente, o fiho do vereador "Tote", Jânio Rodrigues Carvalho, conhecido como "Tote Filho" foi eleito vereador, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 698 votos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES